27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Creche municipal é assaltada pela terceira vez no Zumbi

Publicado em 04 de outubro, 2018

Caso foi registrado no 25 DIP. Foto: Arquivo

Pela terceira vez, bandidos invadem e assaltam creche municipal Maria Aparecida Silva Dantas, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi dos Palmares 3, zona Leste de Manaus.

O assalto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (03). Os criminosos entraram por umas das janelas da escola. Foi levado materiais de expediente, e eletrônicos como notebook.

Com apenas quatro meses de funcionamento, essa é a terceira vez que o local é assalto. Após o primeiro assalto, funcionários tentaram fazer manutenção de segurança, mas chegaram a ser ameaçados por traficantes da área. A polícia confirma que local é de área vermelha.

O caso foi registrado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.