Funcionário da Sefaz é vítima de latrocínio em frente de casa. Ele levou tiro no olho

O idoso estava na garagem da casa dele, no bairro Monte das Oliveiras, saindo para ir à feira, quando foi abordado.Foto: Reprodução

Raimundo Nonato da Cunha, 68, funcionário público Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz) foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) neste sábado (22), na porta de sua casa.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Dois homens foram presos em flagrante pelo crime. Raimundo estava na garagem da sua casa, no Monte das Oliveiras, zona Norte, saindo para ir à feira, quando foi abordado por Arnielsou da Silva, 21, e João Vitor Coelho Porto, 18.

Fuga

A dupla tentou fugir, mas foram detidos pela polícia. O idoso levou um tiro no olho. Arlielson e João estavam com a arma usada no crime e acabaram levados ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Arlielson, que tem passagem pela polícia por furto, disse que saiu de casa para roubar e usar drogas.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *