Grupo Nova Era arrenda o Emporium Roma. Saiba a partir de quando e por quanto tempo

Grupo Nova Era arrenda o Emporium Roma

Grupo Nova Era arrenda o Emporium Roma, um dos templos de consumo da classe média manauara

O Grupo Nova Era, com supermercados espalhados pela cidade, acaba de fechar contrato de arrendamento do Emporium Roma. O anúncio foi feito pelo Grupo SB, dos irmãos Takeda, proprietário do Roma. “Vamos começar nossa operação dia 1º de novembro. O contrato é por dez anos”, informa Marcelo Gastaldi, diretor comercial do Nova Era. A marca “Roma” será mantida.

O Grupo SB emitiu comunicado anunciando que voltará ao atacado de medicamentos. O novo foco é claro: “Prospectando novos clientes e expandindo nossos negócios na Região Norte”, diz a nota.

Gastaldi informa que o Grupo Nova Era não pretende construir nova loja na área da Ponta Negra, como chegou a ser noticiado. “Não temos nada quanto a isso. Se houve alguma coisa foi antes desse negócio com o Roma”, afirmou.

O Nova Era pretende manter todos os funcionários e compromissos assumidos pelo Roma. “Vamos fazer inventário do estoque e vamos comprar o que ficar”, anuncia o diretor comercial.

 

Rodrigues no Ponta Negra

O movimento dos supermercados com foco nas classes A e B tem sido intenso. O Rodrigues anunciou loja âncora no Shopping Ponta Negra. A inauguração está marcada para 30 de novembro.

 

Supermercado ‘fino’

O Roma se tornou um ícone da classe média manauara. Qualidade, produtos raros e preços que cobram a conta, além da localização em área nobre, são atributos da operação. Itens como presunto cru, carpaccio, queijos especiais, vinhos e orgânicos estão nas prateleiras.

O comunicado do Grupo SB é datado do dia 17 de setembro. Essa foi a data em que o negócio com o Nova Era foi fechado.

Veja o comunicado do Roma:

Grupo Nova Era arrenda o Emporium Roma

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *