Encerra nesta quinta prazo para recurso do Conexões Culturais

Foto: Ingrid Anne/Manauscult

Os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas no Edital Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), têm até a quinta-feira, 20/9, para interpor recurso junto ao órgão.

O resultado preliminar do processo foi publicado na edição 4.440 do Diário Oficial do Município (DOM), de quinta-feira, 13/9, e também pode ser consultado clicando aqui.

Os proponentes que inscreveram seus projetos por meio físico terão que protocolizar o recurso, dentro do prazo, no Protocolo da Manauscult, localizado na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, conforme previsto no edital. De acordo com o item 8.4 do edital, os recursos deverão ser entregues por escrito, explicando o argumento em questão.

Já os proponentes que apresentaram seus projetos por meio digital, além da opção do Protocolo, poderão ingressar com recurso pelo mesmo meio da inscrição, enviando o documento para o e-mail [email protected].

Os recursos serão avaliados pelo presidente da Comissão Técnica, juntamente com, pelo menos, um membro da comissão. Durante a fase recursal, não será permitida a juntada e complementação de documentos obrigatórios constantes no item 4.10 e não-enviados pelo proponente no momento da inscrição. Os proponentes que tiverem dúvidas sobre o processo poderão entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo número (92) 3215-2127.

Comissão de Seleção

Após a análise desta etapa, os projetos habilitados passarão pela análise da Comissão de Seleção, que, pelo segundo ano consecutivo, é composta, em sua maioria, por representantes da sociedade civil.

Integram a Comissão de Seleção, a partir do voto popular: Adson Rodrigo, mestre em História e produtor cultural; Lisete Bertotto, mestre em Educação e editora, tendo atuado também como parecerista do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul; Anamaria Muhlenberg, comunicóloga, produtora e gestora nas áreas da Cultura e Educação; Rosa Rasuck, gestora e avaliadora de projetos culturais; e Juliana Machado, comunicóloga especialista em projetos culturais e parecerista. A comissão é formada, ainda, por Márcio Braz, presidente, e Viviane Tavares, como representantes da Manauscult.

Veja também

Manaus e organizações promovem semana de conscientização do autismo

Há 8 horas - Cidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com o Amazonas...

Dengue: Amazonas tem 3,8 mil casos da doença; veja o Informe das Arboviroses

Há 1 dia - Geral

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), unidade vinculada à Secretaria de Estado...

David e Wilson caminharão separados, confirma prefeito

Há 1 dia - Política

Prefeito e governador estarão mesmo em palanques separados nesta eleição

Wilson Lima afirma que o Amazonas deve investir cerca de R$ 1 bilhão em Ciência, Tecnologia e Inovação até 2026

Há 1 dia - Geral

O governador Wilson Lima afirmou, nesta quinta-feira (18/04), que o Governo do Amazonas deve investir cerca de R$ 1 bilhão...

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *