“Xerife” completa mudanças na Polícia Civil e Seaop tem novo titular

O coronel e secretário extraordinário Walter Cruz comandou últimas mudanças na PC e SSP, com entrada de Orlando Amaral e Guilherme Torres. Foto: Divulgação

A Secretaria-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem novo delegado, completando as mudanças realizadas na cúpula e na titularidade de delegacias para implantação do projeto GuardiAM.

Ex-diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres deixa o 20o Distrito Integrado de Polícia (DIP) para assumir a Seaop.

DEHS

Também foi confirmada a substituição na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), com a entrada do ex-delegado geral e ex-secretário-adjunto Orlando Amaral.

Com ele, devem integrar a equipe na Especializada os delegados Paulo Sobral e Walter Cabral. Quem estava na DEHS era o delegado Jeff Mac Donalds.

As mudanças são mais uma etapa de ajustes promovidos pelo secretário extraordinário coronel Walter Cruz, responsável por tocar o GuardiAM.

Confira abaixo os titulares de algumas das delegacias da Polícia Civil:

Deai (Atos Infracionais): Paulo Benelli
Depca (Proteção à Criança): Joyce Coelho
Derfd (Roubos e Furtos): Adriano Felix
Derfv (Roubos e Furtos de Veículos): Cícero Túlio
Dema (Ambiental): Abrahão Serruya
Polinter: Fernanda Antonucci
Deat (Trânsito): Luiz Humberto
DEHS: Orlando Amaral
DEHS Anexo: Carlos Tavares
Denarc (Narcóticos): Paulo Mavignier
DRCO: Thomaz Vasconcelos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *