
Vando morreu no local após ser atingido por tiros à queima-roupa, na rua São Thomé. Foto: Divulgação
O mototaxista Vando Vasconcelos, 36, foi morto a tiros à queima-roupa neste domingo (16), na rua São Thomé no Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima estava trabalhando no ponto de mototáxi quando recebeu um chamado de um cliente, moreno, de calça jeans.
Logo depois de chegar ao endereço indicado, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas, na cabeça e no peito. Vando morreu no local.
A Polícia Militar fez diligências nas redondezas, mas não localizou o suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja mais notícias em Cidade