Sargento do Exército dado como desaparecido vai ao CIGS se apresentar

O sargento do Exército Marcio Guerra foi dado como desaparecido desde a madrugada do dia 13 por amigo de trabalho. Foto: Divulgação

O primeiro sargento do Exército Brasileiro Marcio Guerra, 44, que teve um registro de desaparecimento divulgado nesta sexta-feira (14), se apresentou na tarde de hoje no Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

A informação foi divulgada pela assessoria do Comando Militar da Amazônia (CMA). O militar havia sido visto pela última vez na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, zona Sul de Manaus, por volta das 3h, quando não deu mais notícias.

Celular

Segundo o CMA, o sargento estava em um hotel e relatou que perdeu o celular, o que pode ter provocado desencontros e o boletim feito na delegacia.

Horas antes, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), divulgou nota sobre o desaparecimento de Guerra, desde a madrugada do dia 13.

De acordo o companheiro de trabalho dele, Renato Silva, Márcio é natural da cidade do Rio de Janeiro, trabalha atualmente em Tucuruí (PA) e está na capital amazonense participando de um curso do Exército.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *