Preso homem que deu terçadada em agente de trânsito em Manacapuru

Amarildo foi detido em cumprimento a mandado de prisão em Manacapuru. Foto: Divulgação

Amarildo Neres Ferreira, 31, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio que teve como vítima um agente de trânsito de 27 anos, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).

A prisão foi feita por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial. O crime ocorreu no dia 11 de maio deste ano.

Segundo a autoridade policial, a prisão ocorreu por volta das 6h30, na casa do infrator, situada na rua Beira Rio, bairro Terra Preta, em Manacapuru.

Campana

Os policiais civis montaram campana em frente ao imóvel e, no momento que Amarildo saiu do local, foi realizada a prisão do infrator. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 11 de junho deste ano, pelo juiz Aldrin Henrique de Castro Rodrigues, da 2ª Vara de Manacapuru.

“No dia do crime, por volta das 17h, agentes de trânsito realizavam blitz na avenida Boulevard Pedro Rates, bairro Centro, quando o infrator, que conduzia uma motocicleta, furou o bloqueio e parou mais à frente, ameaçou a vítima de morte e deixou o local. Minutos depois, Amarildo retornou com um terçado ao local e golpeou o agente de trânsito pelas costas, utilizando um terçado e em seguida empreendeu fuga do lugar. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Lázaro Reis, em Manacapuru”, explicou Torres.

Indiciamento

Amarildo foi indiciado por tentativa de homicídio. O delegado informou que o infrator irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru, à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *