
Rondinely era conhecido na área por ser usuário de drogas. Ele foi executado a tiros hoje. Foto: Divulgação
Rondinely Eudemir de Araújo Ribamar, 38, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (28), em um terreno baldio na Avenida K, Alvorada 2, zona Oeste de Manaus.
Conforme testemunhas, a vítima estaria no local consumindo entorpecentes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa atirou diversas vezes contra Rondinely.
Ele foi atingido com pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era conhecida na área por ser usuário de drogas.
A polícia acredita que o crime tenha relações com tráfico de drogas e acerto de contas. Próximo do corpo a polícia encontrou um papelote de pasta base de cocaína.
Rondinely tinha passagem por roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade