No dia dos pais, Nicolas Jr. e Prendas de Carimbó se apresentam na Feira do Paço

Foto: Divulgação

A Feira do Paço edição especial do dia dos Pais começou ontem e hoje, domingo (12), está ainda mais multicultural. O destaque são a apresentação do cantor Nicolas Jr. e o coletivo de cinema e teatro PulpNix que se apresenta no palco da feira pela primeira vez.
O grupo apresentará um musical e performances de dança montados pela própria companhia. Já para quem gosta de música paraense, o grupo Prenda de Carimbó promete agitar o público.

Ainda no domingo, a cantora Isadora Fernanda e Andrey San se apresentam com um show especial em homenagem aos pais. De acordo com um dos coordenadores da Feira do Paço, Beto Contartesi, o momento será muito oportuno para comemorar o dia em grande estilo. “Será uma apresentação de palco muito interessante, pois a Isadora é um grande e jovem talento que está se revelando para o público manauara”, frisou.
Além disso, o maestro de dança Marcos Veniciu fará um grande aulão de dança aberto ao público, no meio da praça. As atividades iniciam  a partir das 16h, no Marco Zero de Manaus, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico. Mais de 100 empreendimentos divididos em quatro setores: produtos criativos, gastronomia, artes visuais e setor infantil, prometem produtos exclusivos para os visitantes da feira. 

 
 
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *