Bilhete encontrado com corpo esquartejado tem ameaça de morte a “L7”, filho de Zé Roberto, da FDN. Veja vídeo

Bilhete encontrado em cima da mala manda recado com ameaça de morte a Luciano, filho de Zé Roberto, e Batoré. “Formiguinha” foi esquartejado. Foto: Divulgação

Em mais uma cena sangrenta da guerra entre facções criminosas no Amazonas, Janderson Rosário Souza, 23, foi esquartejado por rivais e colocado dentro de uma mala.

Junto com a mala, que foi jogada na rua Domingos Quinto, na Compensa, zona Oeste, estava um bilhete fazendo ameaça de morte a Luciano da Silva Barbosa, o “L7”, filho de um dos fundadores da Família do Norte (FDN), Zé Roberto da Compensa.

Alvos

O bilhete traz a mensagem que seria recado dos próximos alvos do Comando Vermelho: “Formiguinha Safado. Luciano Safado. Talarico Próximo. Próximo L7, Batoré”.

“Formiguinha” é Janderson, esquartejado. Há um vídeo gravado pelos seus prováveis executores, onde ele aparece sendo questionado com quem “ele fecha”. Ele fala que mora na rua e que é só ladrão, e conta que dentro do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) foi obrigado a se aliar à FDN por pressão.

Segurança máxima

Luciano “L7” é filho de Zé Roberto e há duas semanas foi transferido para o presídio de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Talarico, segundo a polícia, é uma gíria usada entre bandidos e se refere a quem se envolve com a mulher de outra pessoa. Em muitos “salves” do Comando há sempre citação de que líderes da FDN costumam pegar mulher de outros traficantes.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/21074901/WhatsApp-Video-2018-07-20-at-22.21.28.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *