Quatro ‘Ruas da Copa’ transmitirão jogo que definirá terceiro lugar do Mundial

Foto: Arquivo PMS

O penúltimo jogo da Copa do Mundo da Rússia será transmito em quatro Ruas da Copa em Manaus, neste sábado (14). A partida entre Bélgica e Inglaterra, que definirá o terceiro e o quarto lugar no Mundial, terá início às 10h, horário local.

Mesmo com a Seleção Brasileira fora da disputa, no sábado, os torcedores poderão acompanhar os jogos na rua Santa Izabel, na Praça 14, zona Sul; na rua 3 da Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Santa Izabel, na Vila da Prata, zona Oeste, e na rua 25, no São José, zona Leste. Por decisão dos organizadores das Ruas da Copa, as outras quatro ruas contempladas no edital não farão a transmissão no sábado.

 

Final no domingo

Já no domingo (15), as oito ruas contempladas no edital lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), farão a transmissão do último jogo do Mundial. O jogo entre França e Croácia acontecerá às 11h.

Além das ruas já citadas, no domingo também transmitirão a partida decisiva as ruas: rua Santa Izabel e Leonardo Malcher, no Centro; rua Ouro Preto, no Coroado, e 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, zona Sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *