Filho do ex-prefeito Mitoso é baleado em Coari e passa por cirurgia. Pai sofreu atentado em 2011

Foto: Divulgação

Junior Mitouso, filho do ex-prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, foi baleado com dois tiros na noite desta quinta-feira (12), em uma residência na avenida Gabriel Gonçalves, em Coari (distante 365 quilômetros de Manaus).

Socorro

Socorrido para o hospital da cidade, Junior não corre risco de vida e segue internado. Conforme dados da polícia, a vítima estava na casa de parente quando foi ferido. Dois homens invadiram o imóvel e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Os tiros acertaram o abdômen e o braço esquerdo. Os dois suspeitos, não identificados, fugiram do local. O filho do ex-prefeito foi submetido a procedimento cirúrgico e seu quadro é estável.

Em 2011

Em 2011, Arnaldo Mitouso foi vítima de uma atentado contra sua vida, quando era prefeito de Coari. Na época, quatro suspeitos foram detidos suspeitos do crime.

Dois presos eram seguranças do prefeito, conhecidos como “Cabeça” e “Mendonça”. Eles teriam contratado o atirador para matar o prefeito pelo valor de R$ 300 mil.

Tiros contra carro

O atentado contra o prefeito ocorreu no dia 5 de agosto de 2011, em Manaus. Ocupantes de um veículo atiraram contra Mitouso, que estava dentro de seu carro, uma Hilux, acompanhado do segurança Celidônio Aires da Silva, 52.

Os tiros acertaram a lateral da picape e Mitouso foi atingido no pescoço de raspão. Um dos disparos também atingiu de raspão a cabeça do segurança.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *