Homem é preso após tentar assaltar loja no shopping Grande Circular

Com o suspeito foi encontrado uma arma calibre 38, e uma simulacro de arma de fogo tipo pistola. Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Igor Souza de Lima, de 19 anos, foi preso após ter participado de um assalto a loja Riachuelo, localizada dentro do Shopping Grande Circular, na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (12). Três homens fortemente armados, invadiram as dependências do centro comercial, renderam um dos seguranças e quebraram o rádio comunicador dele.

Os suspeitos entraram na loja de roupas onde supostamente seria o alvo dos criminosos. Conforme testemunhas, durante à arremetida, os suspeitos chegaram a dar três tiros nas dependências do lugar, felizmente ninguém ficou ferido.

Policiais Militares que estavam dentro de uma cabine de vigilância em frente ao Shopping, perceberam a ação dos suspeitos e tentaram prender os suspeitos. Durante a ação policial, apenas um foi detido e os outros dois comparsas conseguiram fugir.

A loja não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada. Com o suspeito foi encontrado uma arma calibre 38, e uma simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Igor foi detido e levado para 9º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *