Buscas por turista que desapareceu em cachoeiras são retomadas. Chuvas dificultam resgate

Pelo terceiro dia consecutivo bombeiros realizaram buscas pelo corpo de turista que caiu nas cachoeiras. Foto: Divulgação CBMAM

Pelo terceiro dia consecutivo o Corpo de Bombeiros faz buscas pela carioca Michelle Moreno, 22, que caiu nas águas da cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo (distante 125 quilômetros de Manaus) no último domingo (8).

Em razão das fortes chuvas na região desde ontem e nesta quarta-feira (11), os bombeiros tem dificuldade de acessar fendas e cavernas da área onde o corpo pode estar preso, após a queda. Dois mergulhadores e quatro guardas municipais atuam na área.

Selfie

Segundo uma amiga que acompanhava a jovem, Michelle fazia uma selfie quando escorregou e caiu. Ontem, os militares fizeram varredura aquática na área onde havia indícios que o corpo estava preso, mas sem sucesso.

Os bombeiros usam técnicas de descida vertical por meio de rapel para mergulhar nas cavernas, mas devido ao volume de água mais intenso, o mergulho foi prejudicado na exploração das fendas.

Hoje o trabalho será continuado nas buscas nas cavernas para verificar verificar se o corpo realmente está preso e resgatá-lo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *