Mulher é perseguida e morta a facadas em loja na Manaus Moderna. Veja vídeo.

No momento do confronto, a mulher teria ajudado “Neguinho” a ferir o “Gordinho” empurrando ele (Gordinho) para cima do algoz. Foto: Divulgação

Uma mulher, até o momento não identificada, foi prosseguida e morta a facadas dentro de uma loja nas proximidades da Manaus Moderna, localizada na travessa Tabelião Lessa, no Centro, zona Sul, de Manaus. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10).

Conforme testemunha, minutos antes do fato, dois homens identificados como “Gordinho” e Neguinho iniciaram um discussão. Durante a briga, Neguinho que estava armado com uma faca, acabou ferindo “Gordinho” na região do abdome. E em seguida, fugiu do local, deixando a faca.

No momento do confronto, a mulher teria ajudado “Neguinho” a ferir o “Gordinho” empurrando ele (Gordinho) para cima do algoz. Mesmo ferido, “Gordinho” pegou a faca e resolveu se vingar da vítima, por ter se intrometido na confusão. Ele perseguiu a mulher com a arma e acabou ferindo-a dentro da loja.

Feridos, os dois foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A mulher acabou não resistindo e morreu a caminho da unidade. Já “Gordinho” recebeu os primeiros socorros e segue internado.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atenderam a ocorrência. Após alta hospitalar, “Gordinho” será preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que segue investigando o crime.

Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/10165800/WhatsApp-Video-2018-07-10-at-17.14.38.mp4[/KGVID]

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *