Corpo de jovem morta a facadas é encontrado em quintal em Borba. Filho de pastor é suspeito

Patriciane foi encontrada morta com 16 facadas. Arma estava cravada no corpo. Foto: Divulgação

A adolescente Patriciane Barros dos Santos, 14, foi assassinada com 16 facadas pelo corpo na madrugada desta quarta-feira (4). O corpo da jovem foi encontrado no quintal de uma casa, em Borba (distante 151 quilômetros de Manaus).

A residência onde estava o corpo é de um pastor evangélico, pai do principal suspeito do crime, identificado como Gabriel Lima Cardoso, 18, que está foragido.

Denúncia

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no Município. Os policiais chegaram ao local após denúncia informando que havia uma mulher morta no local, no bairro Bela Vista.

Patriciane ainda chegou a ser levada para o hospital, onde foi constatado seu óbito. A maioria das perfurações de arma branca foi feita nas costas, peito, nuca e braços da vítima. A faca estava cravada no corpo.

Filho de pastor

Gabriel é filho do pastor onde a jovem foi encontrada. Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram várias buscas pela cidade à procura do suspeito.

As buscas devem ser estendidas para cidades nos arredores, incluindo Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã e Autazes. O caso é investigado pela 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *