Mulher morre após ter perna decepada em acidente de moto. Motorista fugiu sem prestar socorro

O veículo bateu na perna esquerda da vítima e com o impacto, o membro foi parar no telhado de uma casa. Foto: Divulgação

Lucineri de Silva Menta, de 49 anos, morreu após ter a perna decepada em um grave acidente de moto na rua Álvaro maia, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, por volta de 0h30 desta segunda-feira (2).

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima estava na garupa da moto, que era conduzida por um amigo. Eles iam a uma loja de conveniência quando um carro prata, que trafegava em alta velocidade, passou ao lado deles. O veículo bateu na perna esquerda da vítima e com o impacto, o membro foi parar no telhado de uma casa.

O motorista fugiu sem ser identificado. A mulher perdeu muito sangue e familiares precisaram improvisar uma maca com pedaço de madeira para levar a vítima até SPA da Alvorada, a pé, pois segundo familiares, não havia ambulância no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Lucineri morreu no SPA ainda na madrugada. O Instituto Médico Legal (IML) constatou que causa da morte foi anemia aguda hemorrágica após amputação traumática. O condutor da moto sofreu ferimentos leves.

O caso foi registrado na Polícia Civil que deve investigar o acidente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *