Empresário é morto ao reagir a assalto em frigorífico no Colônia Terra Nova

Empresário morre durante assalto

O empresário Joel da Silva foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas foi a óbito. Foto: Arquivo

O empresário Joel Luis da Silva, 64, foi vítima fatal de uma tentativa de assalto no frigorífico de sua propriedade, o lado da Feira da Sepror, no Colônia Terra Nova, neste domingo (1).

Ele levou um tiro dos infratores e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, funcionários do estabelecimento foram rendidos.

PMs

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local pela mulher da vítima, mas os dois criminosos já haviam fugido.

Dois homens não identificados chegaram ao local em uma moto, de placas não identificadas. Um deles entrou no local e foi direto ao escritório de Joel, que reagiu e levou um tiro de escopeta .16, no peito.

Dinheiro

A dupla fugiu sem levar dinheiro. Informações dão conta que o empresário estava com mais de R$ 7 mil. A Polícia Militar fez cerco na área, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

Joel foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas foi a óbito. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *