Corrida e Caminhada IFAM Solidário é neste domingo, 1° de julho

O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas em Manaus.Foto: Divulgação

E está chegando a hora para a 2ª edição da Corrida e Caminhada IFAM Solidário. O evento acontece neste domingo, 01 de julho, a partir das 7h com o aquecimento para os atletas. A largada acontecerá às 7h30 na Rua Visconde de Porto Alegre, no Centro.

A ação é uma extensão do trote solidário e conta com a participação de alunos veteranos e calouros de todas as modalidades de ensino ofertadas pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM), além de servidores e da comunidade externa. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas em Manaus.

O reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, parabenizou a iniciativa dos alunos em organizar um evento que alia saúde e solidariedade. “A Reitoria fica muito feliz e se coloca à disposição para apoiar ações como esta que despertam o senso de solidariedade entre nossos alunos. É dessa maneira que promovemos a integração entre calouros e veteranos de forma leve, divertida e saudável”, disse ele ao ressaltar que a corrida faz parte das comemorações dos 10 anos da Rede Federal.

A corrida contará com percurso de 4 km, conforme o mapa abaixo e percorrerá as ruas adjacentes ao Campus Manaus Centro.

 

RETIRADA DO KIT

Segundo os organizadores do evento, os atletas inscritos devem retirar os kits nesta sexta-feira, 29 de junho, das 14h às 20h ou no sábado, 30 de junho, das 10h às 14h no IFAM Campus Manaus Centro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro. Não haverá entrega de kits no dia do evento. Os participantes devem apresentar documento de identificação com foto e a confirmação de inscrição para retirar o kit.

INFORMAÇÕES

DCE – IFAM CMC: (92)3621-6704 (Sala dos Centros Acadêmicos)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *