Detran-AM atenderá das 14h às 18h na próxima segunda-feira

Aqueles não tiverem disponibilidade, poderão reagendar o atendimento para uma nova data. Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (02), dia da estreia da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo da Fifa, na Rússia, o atendimento na sede e nos postos descentralizados do Departamento Estadual do Amazonas (Detran-AM), em Manaus, será feito no horário das 14h às 18h, conforme estabelece o decreto do governador Amazonino Mendes.
 
O diretor-presidente do órgão, Vinicius Diniz, informa que, em função da mudança, os usuários com agendamento pela manhã serão atendidos à tarde, por ordem de chegada, a partir das 14h. Aqueles não tiverem disponibilidade, poderão reagendar o atendimento para uma nova data ou, então, comparecer ao local de agendamento na terça-feira (03), no horário normal de atendimento.
 
Vinicius Diniz comunica ainda que os exames de direção e legislação, marcados para o horário das 8h às 12h, serão transferidos para uma nova data, que será comunicada posteriormente aos candidatos em processo de primeira habilitação. As inscrições nos cursos atualização e formação de condutores e monitores de transporte escolar poderão ser feitas no horário das 14h às 18h, na Gerência de Educação de Trânsito, na segunda-feira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *