Produtos pelo preço máximo de R$ 20? Começa hoje a Feira de economia criativa

Foto: Divulgação

Começa hoje (29) e segue até domingo, a feira promocional de economia criativa ‘Vintão’. O evento conta com a presença de pelo menos 20 empreendedores que trabalham com artesanato, moda, decoração, gastronomia e muito mais. Todos os produtos serão ofertados pelo preço máximo de R$ 20. A feira acontece junto com a Festa Junina Nissin Pazuello, que será realizada na Rua Fortaleza, 222, Adrianópolis.

Além de oportunizar que os expositores divulguem seus trabalhos, o ‘Vintão’ também é uma opção para os consumidores, que poderão adquirir produtos exclusivos por um preço acessível. A ideia foi inspirada nos fenômenos de feiras de ruas que vem acontecendo no Brasil, como a Feira Tom Jobim em Belo Horizonte (MG) e em Macaé (RJ), com a feira ‘A Tardinha’.
 
A feira acontece em parceria com a festa junina da escola de equitação e durante os três dias o público poderá acompanhar, a partir das 15h, competições hípicas e também poderão visitar a tradicional Fazenda do Canela, que desde 2016 possibilita a interação entre crianças com animais. 
 
A mini fazenda contará com a presença de galinhas, ovelhas, mini cabras, porquinhos, perus, preás, cavalos e mini bois.
 
A programação é extensa e também tem como destaque apresentações musicais e de danças juninas. Além de um espaço voltado para as crianças, com tecidos acrobáticos e uma brinquedoteca.
 
Programação

Na sexta-feira, após as 18h, acontecem as apresentações das quadrilhas Sagrado na Roça, Grupo Belly Dance Music, Poona e encerra com a quadrilha “Comia Nem Ki a Vaca Tussa”. 

No sábado é dia das quadrilhas Alternativa New Shake, Bagunceiros na Roça, Chamegando na Roça, Compensa Mix na Roça e Joãozinho do Acordeons. 

Já no domingo, além de ser o último dia de competição hípica, acontece a apresentação do Trio Forrozado com muito pé de serra e músicas juninas, além da Ciranda Carmeggana, Explosão do Alvorada e Grupo de Dança Universidade do Café. 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *