
Delegado Adriano Felix disse que grupo atacaria nova residência antes de ser preso. Foto: Divulgação
Michel Santos de Oliveira, 38; a sua prima, Juliane Flávia Santos dos Santos, 23; a mãe da jovem e tia do infrator, Iris Santos dos Santos, 51, e Michael da Silva de Oliveira, 22, foram presos em flagrante suspeitos de praticar assaltos a condomínios de alto luxo na cidade de Manaus.
Eles são acusados do assalto à residência do empresário e sócio majoritário da empresa J.Nasser Engenharia Ltda., José Nasser, que teve a casa invadida no dia 30 de maio, no condomínio de luxo Parque Residências, na avenida Recife, nas proximidades do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Dinheiro e relógios
Do roubo, o bando levou R$ 10 mil em espécie, cinco relógios e um cordão de ouro, e ainda fez a família refém. O delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd), apresentará os infratores durante coletiva.
Michael era foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), e a prisão foi feita, segundo a polícia, quando o grupo pretendia roubar outra casa na Efigênio Salles, Aleixo, zona Centro-Sul.
O trio, segundo Adriano Felix, estava sendo investigado, ainda, por roubo em outro condomínio residencial na capital, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.
Deixe um comentário