Inscrição abertas para o webnário ‘Conectados’, que terá lançamento de e-book

Até o dia 29 as inscrições estarão abertas para quem não puder assistir ou aproveitar as ações exclusivas para os inscritos. O evento é um encontro digital com foco em realizadores, gestores e criadores digitais. Foto: Divulgação

Uma oportunidade aberta e a possibilidade de identificação. Esses são objetivos do webnário ‘Conectados’, cuja  primeira edição trata da produção cultural amazonense e acontece no dia 25/06/2018, às 20h na internet. A idealização do projeto é do ator e roteirista amazonense Antonio Carlos Junior e as inscrições são gratuitas pelo endereço www.antoniocarlosjr.com.br/ingressos .

Até o dia 29 as inscrições estarão abertas para quem não puder assistir ou aproveitar as ações exclusivas para os inscritos. O evento é um encontro digital com foco em realizadores, gestores e criadores digitais.

“Esta edição foi uma oportunidade aberta como uma avaliação final da minha especialização em Gestão e Produção Cultural, na Universidade do Estado do Amazonas. Também percebi que é um excelente meio de gerar um contato direto com um público, com potencial de alcance quase que intangível”, declara o idealizador.

Durante a programação serão apresentados dados de pesquisas de Antonio durante o curso. “Sempre tem algumas perguntas que rolam nas conversas entre os profissionais sobre produção cultural, como nunca tem dinheiro para produzir ou não dá para vender ingresso porque há muita oferta de ações gratuitas à população. O que quero mostrar são dados e não verdades absolutas. A partir dessa visão particular abrir um caminho para discussão”, afirma Antonio.

No mesmo dia será feito o lançamento oficial do e-book ‘Não é só edital – uma visão sobre a produção cultural amazonense’, segundo livro de Antonio com asinformações produzidas no webnário. “O título lembra muito o do primeiro trabalho (Dos fantasmas ao tacacá – uma visão sobre o Largo) e tem o mesmo propósito também: ter uma visão singular sobre o tema. Nem melhor ou pior, apenas um caminho”, afirma o autor. Também há promoções exclusivas para os inscritos. O evento tem apoio de harpia WebTV, Feirinha, Baze- projetos e audiovisual, Mundo Criativo, Editora Polaris, Bruna Chagas – Comunicação e Marketing e Art Total.

Serviço:

O que é? – Inscrição para o webnário ‘Conectados’ + lançamento do e-book ‘Não é só edital – uma visão sobre a produção cultural amazonense’.

Quando – 25/06/2018, às 20h, com inscrições até o dia 29/06 para quem quiser aproveitar o vídeo da exibição e promoções, através da página https://antoniocarlosjr.com.br/ingressos/

Contatos – (092) 99165-6771.

E-mail: [email protected] .

Fotos e/ou vídeos: https://wwww.antoniocarlosjr.com.br/catalogo-de-trabalhos/

Currículo de Antonio: https://antoniocarlosjr.com.br/sobre-o-antonio/

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *