Prova de concurso da Defensoria do AM será reaplicada em Manaus

No dia marcado anteriormente para o certame, envelopes contendo cadernos de provas de quatro salas foram encontrados abertos em um dos locais de prova. Foto: Divulgação

A prova objetiva para o concurso de defensores públicos para o Amazonas, será reaplicada neste domingo (24), na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da capital.

No dia marcado anteriormente para o certame, envelopes contendo cadernos de provas de quatro salas foram encontrados abertos em um dos locais de prova.

A duração da prova objetiva têm o total de 5 horas para cada candidato responder o número equivalente a 100 questões. O candidato não poderá sair da sala antes de decorridas 3 (três) horas do início das provas, o que poderá causar a eliminação do candidato.

O candidato possui o horário de apresentação agendado para às 8h30, os portões devem ser fechados às 9h.

Resultado

A publicação do resultado da prova objetiva após os recursos será no dia 2 de agosto, o dia que também acontecerá a convocação para as provas escritas dissertativas.

Durante os dias 11 e 12 de agosto serão aplicadas as provas escritas dissertativas. O resultado da etapa será conhecido no dia 11 de setembro. Nos dias 12 e 13 de setembro acontecem as vistas das provas escritas.

No dia 11 de outubro deve ser publicado o resultado das provas escritas dissertativas, após recursos, além de convocação para entrevista e prova oral e apresentação dos títulos.

Local da prova

O local da prova foi disponibilizado aos candidatos por meio do Cartão Informativo, enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC)

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da FCC, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário local) ou consultar o site da FCC para verificar o local de realização de sua prova.

O candidato só será admitido à sala de provas se estiver devidamente identificado com o Cartão Informativo e um documento de identidade válido.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *