Suspeito de assalto detido na Cidade de Deus chora ao entrar em camburão da polícia. Veja vídeo

Euzébio chegou a resistir à prisão, chorando para não entrar no camburão da viatura. Fotos: Reprodução

Preso anteriormente por tráfico, Euzébio Junior Sarrazim Nascimento, 21, teve uma crise de choro nesta quarta-feira (20) ao ser detido com trouxinhas de droga e acusado de roubo na Cidade de Deus.

Ele estava com Moisés Tavares Quintela, 29, também denunciado por roubo e após serem abordados em via pública, por investigadores da polícia, foram encontrados com os dois trouxinhas e ambos foram detidos e levados ao camburão da viatura.

Vídeo gravado

Num vídeo gravado da ação, que circulou nas redes sociais, Euzébio chora e implora para não ir preso, chegando a resistir. Moisés foi algemado. Euzébio chorava alegando que não queria voltar para a cadeia e tinha medo do camburão. Os dois foram revistados por conta de denúncia de assalto.

Termo

A dupla estava com uma moto com restrição de furto, que foi devolvida ao dono. Levados ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis, a dupla foi liberada já que a vítima não os reconheceu. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O investigador Geraldo Filho, que aparece no vídeo fazendo a condução, contou que os dois tem passagens por tráfico de drogas e respondiam pelos crimes em liberdade.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/21091525/WhatsApp-Video-2018-06-21-at-10.09.21.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *