Família procura jovem que saiu para levar bebê ao médico e desapareceu

Alice da Silva, 20, sumiu com a filha de 9 meses desde o dia 15. Foto: Divulgação

Alice da Silva Barbosa, 20, está desaparecida desde o dia 15 de junho, com a filha de 9 meses. A família da jovem notificou o caso à Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a avó dela, Maria Dias Barbosa, no dia em que desapareceu, Alice saiu por volta das 11h30 da casa onde mora, no conjunto na rua Sargento João de Deus, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Com a filha

Conforme Maria, da última vez em que foi vista Alice teria informado que iria levar a filha de nove meses ao médico. A jovem estava acompanhada do pai da criança. Desde então, os familiares da jovem não tiveram mais notícias sobre eles.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Alice, ligar para o número (92) 99248-5127.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *