Após tentativa de fuga, foragido da Justiça é recapturado no Centro de Manaus

A Policia Militar chegou ao foragido após informações da equipe de Ciclopatrulha. Foto: Divulgação

Rodrigo Silva de Oliveira, de 25 anos, foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas, foi recapturado nesta quinta-feira (21), na avenida Floriano Peixoto, Centro de Manaus, por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária.

A Policia Militar chegou ao foragido após informações da equipe de Ciclopatrulha, composta pelos soldados PM Freitas Miranda e A. Maciel, que relataram que na referida avenida havia um homem em uma moto em atitude suspeita.

Mediante a informação, a viatura 6352, com os soldados J. Araújo e Renier Brito, realizaram abordagem ao suspeito na avenida Floriano Peixoto, juntamente com o apoio da viatura 6348, com o tenente PM L. Ramos e o soldado PM Edney Nilos. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe.

Após consulta ao sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), constatou-se que o mesmo possuía restrição, estando como foragido da Justiça pelo crime de tráfico. O infrator foi apresentado à autoridade policial no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *