Prefeitura de Parintins inicia troca de alimentos por pulseira da Festa dos Visitantes

Com atrações do porte do DJ Alok, Festa dos Visitantes espera atrair 50 mil pessoas no dia 28 de junho, em Parintins. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Parintins inicia na tarde desta quarta-feira (20), a troca de alimentos não perecíveis por pulseiras que darão acesso à Festa dos Visitantes 2018.

Neste ano, o evento que antecede o Festival Folclórico terá como atrações principais o top DJ Alok, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Uendel Pinheiro, bois Caprichoso e Garantido, dentre outras.

A Festa dos Visitantes será realizada no dia 28 de junho, a partir das 20h, no Planeta Boi. São esperadas mais de 50 mil pessoas.

Famílias carentes

Seguindo a tradição, a Festa dos Visitantes irá arrecadar mantimentos para as famílias mais carentes das áreas urbana e rural do município.

Para ter acesso a uma pulseira de acesso à festa será necessária a doação de 3kg de alimentos não perecíveis até o dia 27 de junho. No dia 28 de junho, para cada pulseira será necessária a doação de uma lata ou 400 gramas de leite em pó.

Os pontos de troca estão localizados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth) e supermercados Brasileiro, Casa Góes, supermercado Limeira e Casa Sony.

Confira a relação de alimentos que podem ser doados:

– Açúcar comum;

– Arroz;

– Feijão;

– Leite em pó de 400g;

– Café moído de quilo;

– Óleo de soja de 900ml;

– Macarrão espaguete de 500g;

– Carne enlatada de 320g;

– Farinha de mandioca de quilo;

– Pacote de bolacha cream-cracker de 400g.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *