Para avançar de fase, Juninho prega ‘seriedade’ no Manaus FC

Foto: Divulgação

O volante Juninho novamente mostrou sua estrela com a camisa do Manaus FC. O atleta revelado na Zona Leste da capital amazonense atuou como um verdadeiro “cão de guarda” na Arena da Floresta e foi fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco no último sábado, 16 de junho.

O excelente resultado fora de casa dá um pouco mais de tranquilidade para o representante do Amazonas avançar as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, basta um empate no próximo sábado, a partir das 17h, no estádio da Colina. Juninho comentou a vantagem e o planejamento para o desafio.

“O importante agora é manter o que fizemos. Temos a vantagem de um empate, mas não vamos sentar em cima dela. Vamos jogar do mesmo jeito, com seriedade, respeitando o time deles, mas buscando o nosso objetivo. Vamos trabalhar forte durante a semana para chegar bem ao dia do jogo”, afirmou o camisa 20 do Gavião do Norte.

O time treinou a parte física nesta segunda e terça-feira no centro de treinamento do 3B. Nesta quarta-feira, 20, a partir das 9h, no estádio Carlos Zamith, o técnico Aderbal Lana começa a montar o esquema para o confronto de volta. A expectativa é que o grupo conte com o retorno do meia Cleitinho, que não viajou para o Acre devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *