Motorista entra no clima verde-amarelo e transforma ônibus no “Busão da Copa”

Motorista transforma ônibus no Busão da Copa

O motorista Ismael Rosa é conhecido por se fantasiar de Papai Noel no Natal. Agora, resolveu entrar no clima da Copa. Foto: Divulgação

O motorista Ismael Rosa, mais conhecido como “Rosinha”, é conhecido por enfeitar seu ônibus e a fantasia mais usada por ele é do Papai Noel, durante o mês de dezembro. Mas devido a Copa da Rússia, ele ornamentou o seu ônibus, da empresa Expresso Coroado, nas cores do Brasil e tem chamado a atenção por onde passa.

“Aqui em Manaus nós temos as tradicionais ruas da Copa, agora temos também o Busão da Copa. Enfeitamos ele com bandeira do Brasil, temos um painel tirar as selfies e outros acessórios nas cores verde e amarela. As pessoas ficam impressionadas quando entram. Um dia desses uma mulher entrou e disse que o ônibus que estava melhor que a rua dela, que não tinha um enfeite. É muito legal receber o carinho das pessoas”, destaca o motorista.

Segundo Rosinha, a ideia de ornamentar o carro nas cores do Brasil surgiu depois de uma reunião com a diretoria da Expresso Coroado. Ele destaca que a direção da empresa sempre embarca nas ideias dele.

“Esse ano a gente sentou com a diretoria e vimos o cronograma das festas, aí tivemos a ideia de ornamentar dessa maneira. Esse espírito de Copa une todo mundo e deixa a viagem mais leve. Para coroar o Busão da Copa, só falta o Brasil trazer a taça”, torce Ismael Rosa.

Durante todo o período do Mundial, o ônibus estará percorrendo pelas ruas de Manaus, se revezando em diversas linhas operadas pela empresa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *