Adolescente suspeito de matar motorista de ônibus durante assalto morre em hospital

Adolescente de 17 anos, apontado como autor do tiro que matou motorista, não resistiu ao ferimento e faleceu ontem. Foto: Divulgação

O adolescente identificado como Carlos Eduardo Elias Gato, de 17 anos, morreu na noite desta terça-feira (19), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, às 21h30, segundo informou a unidade hospitalar.

Ele é suspeito de matar o motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, no último dia 14, durante um assalto a coletivo na avenida Max Teixeira, zona Norte.

Baleado

Durante o crime, o jovem foi baleado no pescoço durante um tiroteio dentro do ônibus. Segundo a polícia e testemunhas, o adolescente participou do assalto a linha 450. A causa da morte, segundo o Instituto Médico Legal (IML), foi traumatismo craniano.

Comparsas do jovem fugiram no dia e ainda não foram identificados. Após quase uma semana internado, Caio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Duas pessoas foram baleadas durante assalto a linha 450 hoje. Motorista foi vítima fatal. Foto: Divulgação

O motorista Francisco Araújo da Silva, 51, foi morto a tiros, dirigindo o ônibus na avenida Max Teixeira, próximo da Torquato Tapajós.

Segundo parentes da vítima no local, Francisco Araújo deixou dois filhos, três enteados e dois netos, e estava perto de se aposentar.

Seis homens

Segundo a polícia, um grupo de seis homens, incluindo adolescentes, anunciaram o assalto. Não há detalhes de como o tiroteio começou, mas um passageiro poderia estar armado, tendo reagido e trocado tiros com os infratores. O trânsito na área ficou congestionado até a Torquato Tapajós.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/14214726/WhatsApp-Video-2018-06-14-at-22.32.04.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/14215138/WhatsApp-Video-2018-06-14-at-22.44.17.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *