UnATI realiza Arraial para a Terceira Idade em clima de Copa do Mundo

Foto: Divulgação

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Universidade do Estado do Amazonas (UnATI/UEA) realiza seu arraial junino para seus alunos e a comunidade da terceira idade. O arraial é aberto ao público e será realizado nesta quinta-feira (21), a partir das 17h, com atrações juninas apresentadas pelos alunos da universidade, além de músicas e comidas típicas, na sede da UnATI (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou).

Em clima de Copa do Mundo, a universidade foi decorada pelos próprios alunos que se inspiraram no evento esportivo e usaram as cores da bandeira do Brasil “verde e amarelo” juntamente com itens juninos. “A alegria é contagiante. Mesmo com uma copa ofuscada pelos problemas atuais do país, nossos idosos encontram motivação em frequentar as aulas e também socializam com outras pessoas afastando doenças como depressão”, ressalta a coordenadora de extensão Stella Torres.

Dentre as apresentações, destaca-se a tradicional “Ciranda da UnATI”, que está sendo convidada também para apresentações em outros festejos juninos da cidade.

SERVIÇO:

ASSUNTO: “Arraiá da UnATI

DATA: Dia 21 (quinta-feira) de junho de 2018.

LOCAL: Sede da UnATI (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou).

HORÁRIO: A partir das 17h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *