TRT11 fará leilão de casas, terrenos, móveis e materiais de construção no dia 29

O leilão do TRT11 é realizado, simultaneamente, nas modalidades presencial e eletrônica. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) realizará, no dia 29 de junho, leilão público de bens penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas. Nessa edição, além de casas e terrenos, também serão leiloados três mesas de granito, dois expositores refrigerados e materiais de construção, como areia, tijolo e madeira.

O leilão do TRT11 é realizado, simultaneamente, nas modalidades presencial e eletrônica. O lance presencial está marcado para 9h30 do dia 29 de junho, no 4º andar do Fórum Trabalhista de Manaus, na Rua Ferreira Pena, 546, Centro. Os lances eletrônicos já podem ser realizados no site www.amazonasleiloes.com.br.

A lista de bens que serão leiloados inclui residências nas cidades de Manaus e Boa Vista, lotes de terra em Rorainópolis/RR, um trator e uma maquina niveladora. O edital com a lista completa dos bens está disponível no endereço www.trt11.jus.br.

Os interessados poderão adquirir os bens por até 30% do valor da avaliação. Sendo necessário o pagamento, a título de sinal e como garantia, no mínimo de 20% do valor total do lance, além da comissão do leiloeiro de 5%, com acréscimo de 1% se tiver havido remoção do bem para o depósito.

Para visitar os bens, o interessado deverá entrar em contato com a Seção de Hastas Públicas do TRT11, por meio do telefone (92) 3627-2064.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. rondinely fonseca da silveira disse:

    Presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores declara apoio à pré-candidatura de ‘Berg da UGT’.

    Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), declarou apoio a pré-candidatura de ‘Berg da UGT’ ao governo do estado do Amazonas pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A declaração aconteceu uma semana após a reunião das 42 entidades sindicais do estado que aprovaram e declararam apoio, por unanimidade, no último dia (07), na sede dos bancários, na Avenida Leonardo Malcher, 762 – Centro, Manaus.

    Em conversa com Berg, Ricardo Patah achou fundamental a presença dele na disputa para governo, neste próximo pleito, e que adicionar a sigla da entidade ao nome, enobrece e fortalece no compromisso com os trabalhadores, “Agora, teremos uma representatividade na defesa dos interesses das classes trabalhadoras, pode contar com nosso apoio, quando definirem o lançamento de sua campanha, quero pessoalmente estar aí, no estado, ao seu lado. Tenho certeza de que a UGT terá mais representatividade com seu nome” enfatizou.
    Para a presidente estadual do partido, Pedrinha Lasmar, o pleito é favorável ao PSOL e que a sigla pode surpreender muita gente, “Teremos uma eleição muito atípica, as pessoas têm o sentimento de mudança, levamos em conta o não envolvimento do partido na lava jato e, podemos diante deste cenário vislumbrar assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e até mesmo, e tenho convicção que iremos ganhar para o governo do estado, por isso acreditamos no nome do companheiro Berg”, disse.
    O partido vem com o quadro de pré-candidatos a estadual completo, uma chapa com 48 e a federal com 16 pessoas.