Traficante é baleado no Parque Dez, leva 8 tiros e não resiste. Carro ficou crivado de balas. Veja vídeo

Traficante da área do Parque Dez foi alvo de atentado e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

O traficante Anderson Oliveira Sifuente, 55, foi morto com diversos tiros neste domingo (17), na rua 24, no Parque Dez, zona Centro-Sul.

Conforme informações de testemunhas, Anderson estava dirigindo seu veículo, quando foi interceptado por um carro modelo Tucson, preto, de placas não identificadas, e o carona efetuou diversos disparos contra a vítima, e em seguida fugiu.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o carro foi atingido pelo menos com 20 disparos. Já Anderson foi ferido com aproximadamente 8 tiros.

Socorrido

Apesar da gravidade do ataque, a vítima sobreviveu e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os tiros atingiram abdômen, braços e perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Sifuente para o Pronto Socorro 28 de Agosto. O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Sifuente foi preso em junho de 2017 acusado de traficando drogas no Parque Dez. No ano passado, ele foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Parque Dez junto com garçom Maloni Corrêa de Souza, 26, o bombonzeiro Diogo Alves Bahia, 21.

Veja vídeo (imagens fortes):

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/18072904/WhatsApp-Video-2018-06-17-at-22.25.29.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *