Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido, concurso que já foi vencido pela Miss Brasil. Veja vídeo

Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido

Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido, que agora é dona do posto que um dia já foi da atual Miss Brasil. Fotos: Luciano Bittencourt

Thayandra Miranda, 22, é a Morena Bela de 2018. Ela foi escolhida no sábado (16/06), durante a feijoada do Movimento Amigos do Garantido (MAG).

Com origem em tradicional família parintinense, ela é sobrinha do artista Júnior de Souza, hoje no Caprichoso. Thayandra avalia que vencer o tradicional concurso representa a força e a superação de uma menina filha de parintinenses. “Meu sonho foi realizado. Estou muito honrada e feliz”, diz.

Thayandra ganhou entrada para as três noites do Festival Folclórico de Parintins e uma série de brindes oferecidos por patrocinadores. A moça é dançarina do “Somos um Show”, um dos grupos de dança do bumbá. E participará de um dos momentos cênicos do Garantido, na arena, conforme adiantou o vice-presidente Messias Albuquerque.

Conheça a morena bela dos Amigos do Garantido

Vencedora é de família tradicional de Parintins e lutou para chegar ao título

Fernanda Costa, coordenadora do concurso, avaliou que o resultado foi merecido e destacou a seriedade do certame. “Trabalhamos para que tudo foi feito da melhor maneira possível. Graças a Deus deu tudo certo”, disse.

 

Prestígio

O concurso, que tem mais de 20 anos, foi criado por um dos fundadores do MAG, Jorge Mota. Visa enaltecer a beleza das mulheres torcedores do “Boi da Baixa”. Entre as vencedoras do concurso estão Mayla Jessika, rainha do Carnaval e musa da Tijuca. E ninguém menos que a Miss Brasil, Mayra Dias.

O Garantido tem prestigiado as vencedoras do Morena Bela. A vencedora de 1997, Hicler Freitas, foi à arena numa das noites como Rainha do Folclore.[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/17130307/morena-video.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *