Prova do exame de Residência Jurídica da Defensoria Pública vai acontecer neste domingo

Foto: Divulgação

Será neste domingo (17), a prova do Exame de Residência Jurídica de 2018, promovido pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam). A lista final de confirmação de inscrição, horário e local da prova estão no Edital de Convocação publicado no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – (www.defensoria.am.def.br) -, no link da Esudpam, na aba de Editais, e no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, dia 14 de junho. Um total de 435 candidatos está confirmado para o exame.

O processo seletivo de Residência Jurídica acontecerá das 8h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), situado na avenida Ramos Ferreira, 875, Centro, e será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva.

A diretora da Esudpam, defensora pública Manuela Cantanhede Antunes, alerta aos candidatos para ficarem atentos à data, horário e o local da prova do processo, que estão definidos em edital. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original de identificação com foto e o Recibo de Inscrição do Candidato, nos termos do Edital Nº 002/2018, de abertura do exame de seleção.

Os portões de acesso ao local de realização das provas serão abertos às 7h30 (horário local) e fechados às 8h

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *