Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto na zona Norte

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (15), quatro pessoas ficaram feridas ao pular de um ônibus em movimento durante assalto ocorrido na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Elas foram encaminhadas para um o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo.

Segundo informações repassadas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem armado estava dentro do 042, quando o motorista abriu a porta do veículo, alguns passageiros pularam do transporte. Eles tiveram ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Leia também:Motorista de ônibus é morto dirigindo, sem poder se defender. Suspeito do latrocínio foi baleado

Ainda segundo informações, o homem anunciou o assalto na Avenida Atroaris. Após o pulo dos passageiros, o assaltante desceu do ônibus e fugiu.  O suspeito conseguiu fugir levando a renda da empresa e alguns celulares dos passageiros.

Latrocínio

Na quinta-feira (14), o motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, foi assassinado durante o assalto, enquanto dirigia o coletivo da  Viação São Pedro. Seu corpo está sendo velado na igreja católica do Bairro da Paz.

Francisco morreu no banco do motorista em um trecho da avenida Max Teixeira, perto da Torquato Tapajós, na zona Norte, durante um latrocínio (roubo seguido de morte). O suspeito de atirar contra o motorista também foi baleado. 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *