Preso marido que fingiu suicídio da esposa no Campos Elíseos. Mulher foi morta a facadas

No dia do crime, companheiro alegou que mulher teria cometido suicídio, sendo que ela foi esfaqueada 14 vezes. Foto: Reprodução

Ivan Rodrigues das Chagas, 56, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio da companheira dele, a empresária Jerusa Helena Torres Nakamine, 51. O crime ocorreu no dia 12 de abril, na casa onde o casal vivia, no conjunto Campos Elíseos, Planalto, zona Oeste.

A prisão foi feita por equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob comando do delegado Jeff David Mac Donald.

Laudo do IML

Há dois dias, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a empresária do ramo de segurança eletrônica não cometeu suicídio, como o companheiro chegou a depor, mas que foi assassinada com 14 facadas. Com o laudo descartando suicídio, o marido confessou o crime.

Para a polícia, Ivan forjou o suicídio para fugir da prisão em flagrante. Familiares contaram que o motivo para o crime seriam as brigas entre o casal devido a separação, divisão de bens e traições do marido.

Briga e socorro

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *