Mulher é presa com 4kg de oxi na Redenção e acusa namorado de ser traficante

Poliana de Souza foi presa em flagrante com 4kg de oxi, na Redenção, após denúncia anônima feita. Foto: Divulgação

A desempregada Poliana de Souza Tavares, 29, foi presa em flagrante com 4 quilos de oxi na Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (14), por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Durante a abordagem, Poliana afirmou que a droga pertencia ao namorado, que é traficante, e disse que começou a comercializar drogas por influência dele. O namorado de Poliana não foi encontrado durante a ação. Mas o caso será investigado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

De acordo com o secretário executivo adjunto de operações, tenente-coronel Klinger Paiva, o flagrante foi possível em virtude de denúncias anônimas feitas através do telefone 181 e do WhatsApp da Seaop, no telefone 92 99345-2848. As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, de forma sigilosa.

O caso foi registrado no 17º DIP, na Redenção. Quem tiver informações para o caso pode entrar em contato através dos telefones de denúncia ou procurar a delegacia, na avenida Acopiara.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *