“Babão” é preso acusado de envolvimento no espancamento de homem até a morte

Adrison Nunes, o “Babão”, conhecido no Alfredo Nascimento como traficante, foi preso por ordem judicial. Ele é acusado como autor e mandante da morte de homem por espancamento. Foto: Divulgação

Adrison Patrik Albarado Nunes, 24, conhecido como “Babão”, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, nesta segunda-feira (11).

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando do delegado Jeff David Mac Donald, fez a prisão de “Babão” em via pública, na rua Moisés, comunidade Alfredo Nascimento, Cidade de Deus, zona Norte.

Mandante e autor

Adrison é acusado de ser o mandante e autor do homicídio de Durval Elias da Silva Filho, 41, no dia 31 de maio, numa casa na avenida Itapiraba, no bairro Cidade Nova, zona Norte.

Segundo o delegado, antes do crime, Durval estava num bar, onde ocorreu um desentendimento com Adrison, por causa de um terreno da vítima. Conhecido como traficante da área, “Babão” apontou uma arma para o homem e deu duas coronhadas no rosto dele.

Espancamento

A vítima, conforme a polícia, saiu do bar para sua casa, e foi perseguida pelo infrator com outras pessoas, que estão sendo investigadas. “Durval veio a óbito por espancamento e, conforme as diligências em torno do caso, foi constatado que Adrison foi o mandante”.

Em consulta ao Sistema de Segurança Pública (Sisp), o acusado já responde a dois processos por homicídio e um por furto. Após os trâmites na DEHS, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *