Feira da FAS reúne torcida para estreia do Brasil na Copa do Mundo

Além da transmissão ao vivo do jogo do Brasil, a terceira edição contará com atrações culturais, musicais, oficinas e entretenimento para crianças. Foto: Divulgação

A 3ª edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está marcada para o domingo (17), dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Por conta disso, o evento vai reunir o clima junino com a transmissão ao vivo da partida. A feira ocorreu na Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, no Parque 10.

Às 14h do dia 17, a seleção brasileira enfrentará a Suíça diretamente de Rostov do Don, Rússia. O jogo será transmitido ao vivo para todos os participantes da Feira da FAS durante a programação. Paralelo à transmissão, as demais atividades serão realizadas normalmente e todos podem usufruir dos variados espaços do evento.

Leia também:Saiba quais ruas receberão apoio para transmissão de jogos durante a Copa do Mundo em Manaus

Além da transmissão ao vivo do jogo do Brasil, a terceira edição contará com atrações culturais, musicais, oficinas e entretenimento para crianças. Desde a primeira feira, já foram mais de 100 expositores levando variedades, como roupas, acessórios, artesanatos, entre outros, e também fazendo parte do espaço gastronômico da feira.

Veja atrações:

10h – Playlist da feira
12h – Maracatu eco da sapopema
14h – Transmissão ao vivo do jogo do Brasil
16h – Paulo Kabessa e grupo Amantes da boemia (samba)
17h30 – Gramophone
19h – Dj M.Beats
Um dos destaques de todas as edições do evento desde a inauguração é o Espaço Cidadania, que busca oferecer serviços gratuitos à população que variaram entre treinamentos para conduta pessoal e profissional em entrevistas de emprego, preparação de currículos, etc.

No dia 17, os participantes poderão fazer parte do curso da oficina sobre técnicas de como falar em público, que será ministrada pela professora Lidiane Assante.

Serviço

O quê – Feira da FAS
Quando – Domingo (17)
Horário – 8h – 20h
Onde – Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.
Quanto – Entrada franca

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *