Festival Folclórico de Parintins será promovido em São Paulo

Para a apresentação, Márcia Novo está preparando uma viagem pelos gêneros musicais que permeiam o Amazonas, com muito boi-bumbá, música de beirada, lambada, cumbia, reggaeton e brega. Ela dividirá seu show em duas partes, sendo uma feita por ela, e a outra por Zezinho Corrêa com a banda Carrapicho. Foto: Divulgação

Neste sábado (9), o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazoanstur), realiza mais uma ação promocional do Festival Folclórico de Parintins durante o evento Je Treme Mon Amour, que acontece no Espaço Cultural Mundo Pensante, uma vez por mês, em São Paulo (SP).

Nesta edição, o Amazonas será destaque com as apresentações do cantor Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho e da cantora parintinense Márcia Novo, que levarão o melhor ritmo amazonense para o evento, além de muito boi-bumbá.

O Je Treme Mon Amou tem o objetivo de reunir o público do norte e nordeste em São Paulo, para homenagear as culturas dessas regiões em uma noite embalada pelo melhor dos ritmos locais

Apresentação – Para a apresentação, Márcia Novo está preparando uma viagem pelos gêneros musicais que permeiam o Amazonas, com muito boi-bumbá, música de beirada, lambada, cumbia, reggaeton e brega. Ela dividirá seu show em duas partes, sendo uma feita por ela, e a outra por Zezinho Corrêa com a banda Carrapicho. “Vamos trazer muitos sucessos regionais e boi bumbá, estamos preparando uma mistura surpreende, envolvendo culturas e muito ritmo” disse Novo.

Já a banda Carrapicho que têm feito muitos shows no exterior, está preparando um repertório com muito boi-bumbá, gênero que fez a banda ser conhecida no mundo inteiro, e cantará sucessos como “Tic Tic Tac”, “Canto Envolvente” e “Ritmo Quente”.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *