Bando armado faz arrastão em terminal de ônibus no Lírio do Vale

Caso foi registrado no DIP. Homens chegaram em três carros e fizeram arrastão na estação do Lírio do Vale. Foto: Reprodução

Um grupo de oito homens armados, dividido em três carros, rendeu motoristas, cobradores e passageiros nesta sexta-feira (8), em uma estação de ônibus da linha Via Verde, no conjunto Augusto Montenegro, Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Conforme as vítimas, o bando chegou em três carros, sendo um Honda Civic, um Cruise e um Grand Siena, de placas não identificadas. Os suspeitos renderam o motorista, e cobradores e passageiros que esperavam a saída do coletivo.

Renda de 11 veículos

No momento da ação o bando levou a renda de pelo menos 11 coletivos que estavam na estação, além de dinheiro, joias e celulares das vítimas. O valor não foi divulgado.

A estação funciona como parada das linhas 211, 213, 010, 219, 223 e 216. Além dos coletivos, os suspeitos também levaram a renda de um comerciante vizinho.

Por conta do assalto, os ônibus tiveram atrasos nas saídas. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que segue investigando o caso. Ninguém foi preso.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *