Amazonas Shopping promove arraial com shows, danças, brincadeiras e comidas típicas

O Amazonas Shopping promove, a partir desta sexta-feira (08), um arraial com comidas típicas, brincadeiras, danças folclóricas e shows com cantores de boi. A festa, que já está tornando-se uma tradição, no centro de compras, acontece até o dia 24, sempre às 17h, na Praça de Eventos. No dia 16, em homenagem ao Dia dos Namorados, acontecerá, no arraial, o casamento junino entre os  influenciadores digitais @giovannaquercia e @guibotelho.

Nas redes sociais do Amazonas Shopping, o público vai poder acompanhar dicas sobre como será a cerimônia e a preparação dos noivos. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que o casamento é uma brincadeira, mas que representa bem o clima de arraial e das festas juninas.

Em todos os dias do evento, haverá apresentações de danças típicas, como quadrilha e ciranda, além de shows dos cantores de boi David Assayag, Arlindo Júnior, Klinger Araújo, Ricardo Lyra e Leonardo Castelo. As crianças poderão brincar em barracas de pescaria, jogo de argola, entre outras atividades.

Os apaixonados pelas comidas dessa época do ano poderão aproveitar pratos como canjica, mingau, bolos de milho e chocolate e maçã do amor. André Santi diz que a proposta do arraial é convidar as famílias para se confraternizarem no centro de compras.

Programação

Nesta sexta-feira (08), a programação inicia às 17h, com show do Trio Xotizim. Às 19h acontece a apresentação da quadrilha São João na Roça e, às 19h30, da ciranda do Binha. A primeira noite de arraial encerra com o show da banda Xiado da Xinela, a partir das 20h.

No sábado (09), a programação inicia com o show da cantora sertaneja Joci Carvalho, às 17h. Em seguida, às 17h30, acontece a apresentação da Dança Harmonia do Swing. Às 18h é a vez da quadrilha Manto Azul. Para entrar no clima do Festival de Parintins, o cantor Ricardo Lyra fará, em seguida, um show cantando as todas dos bois Garantido e Caprichoso.

Domingo (10), a banda Xiado da Xinela sobe ao palco, novamente, para animar o público com muito forró. Às 18h, terá apresentação da Dança do Café. Logo depois, o levantador de toadas do Caprichoso, David Assayag, promete agitar os visitantes com músicas antigas e atuais do boi bumbá.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *