Simpósio Nacional de Combate à Corrupção será realizado neste sábado

Neste sábado (9), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Amazonas (ADPF-AM) realizará, em Manaus, o 3º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção. Conforme seus organizadores, o encontro debaterá o atual cenário político-econômico brasileiro, bem como as novas medidas de enfrentamento à corrupção.

O evento será realizado a partir das 13h30 no auditório do Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, 2100, Chapada e os ingressos podem ser adquiridos em stands da empresa “Alô Ingressos” presentes, conforme os organizadores, nos principais shoppings da cidade de Manaus.

Palestra

Dentre os profissionais selecionados para palestrar durante o simpósio, destacam-se: a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon; o professor e consultor Rossandro Klinjey; o delegado federal Paulo Oliva; o conselheiro da OAB-SP, Cariolano Camargo; o diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Luciano Santos; a fundadora do movimento “NasRuas”, Carla Zambelli, dentre outros.

Segundo o diretor da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Amazonas, Pablo Oliva, o simpósio é destinado a educadores, estudantes de diversas áreas, servidores públicos, operadores do Direito, profissionais liberais, dentre outros.

Informações sobre o evento e valores dos ingressos podem ser obtidos pelo contato telefônico (92) 98452-2603.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *