Assaltante preso tinha levado até cachorro da família em roubo no Japiim

Polícia chegou até Leonardo por meio de denúncia anônima. Ele estava no Novo Israel e foi reconhecido pela família. Fotos: SSP-AM

Leonardo Ribeiro da Silva, 22, foi preso acusado de fazer quase uma mudança numa residência no Japiim, na zona Sul, de onde levou até o cachorro da família.

Policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e na 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), recuperaram um carro, equipamentos eletrônicos, jóias e outros objetos roubados da residência.

Leonardo foi reconhecido pelas vítimas. De acordo com o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, o roubo foi registrado nesta quinta-feira (7) de manhã e a Seaop recebeu denúncia anônima através do Disk-Denúncia da secretaria.

Até filhote de pitbull da família foi levado pelo infrator

Novo Israel

“Coletamos informes de que o responsável pelo roubo e parte do material subtraído da residência estava em uma casa no Beco Bom Jesus, no bairro Novo Israel. Nossa equipe deslocou até lá e encontrou boa parte dos objetos que tinham sido roubados”.

A Seaop recuperou no Beco Bom Jesus, duas televisões, duas botijas de gás, uma guitarra, um micro-ondas, uma cafeteira, uma batedeira, uma cadeirinha veicular, uma mala contendo diversas roupas de marcas, dois aparelhos e três controles de tv a cabo, um aparelho de DVD, uma chave de carro, três chaves de motocicletas, um relógio de pulso, uma assadeira de pão, um espremedor de frutas, dois ferros de passar, uma chapinha, dois aparelhos celulares, um microfone de lapela com transmissor, um aparelho de pressão e diversos utensílios de cozinha, como panelas, copos e jarras.

Policiais militares lotados na 18ª Cicom recuperaram o carro roubado da residência, um prisma de cor preta, e um filhote de cachorro, da raça pitbull. Todo o material recuperado foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), para onde Leonardo também foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *