Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido. Veja vídeos dela no Miss Amazonas e Miss Brasil

Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido

Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido (esquerda) e a atual ocupante do posto que pleiteou é Brenda Beltrão (direita)

Walt Disney já dizia: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. E a noite deste sábado (26/05) certamente transformou em realidade um dos maiores sonhos da amazonense Mayra Dias: ela foi coroada Miss Brasil. O outro sonho, acalentado durante pelo menos três anos, era ser item do Boi Bumbá Garantido, no Festival de Parintins. Esse, apesar dos esforços, ela não conseguiu realizar.

O sonho de se tornar item do vermelho e branco parintinense correu, paralelamente, com o sonho de receber a faixa que a intitulasse “a mulher mais bonita do País”. Mayra tentou a última vez em dezembro do ano passado. Foi o mesmo mês que ganhou o título de Miss Amazonas. Ela disputou com outras nove mulheres uma coroa adornada em penas: a de Rainha do Folclore.

Na época, Mayra dividiu o sonho com os seguidores do Instagram, publicando uma foto ao lado do boi, com a frase: “A maior aspiração pode se realizar, a gente só tem que no sonho acreditar, vamos sonhar”.

Na antevéspera do Natal, quando Brenda Beltrão foi anunciada como item 8 do Garantido, ela agradeceu à torcida. Disse que o importante era o carinho que os fãs transmitiam.

Em 2015, ela também perdeu a disputa para o mesmo item enfrentando a atual cunhã-poranga Isabelle Nogueira. Na ocasião, Isabelle se tornou Rainha do Folclore.

A postagem da Miss Brasil, sonhando com o Garantido, rendeu comentários que viam na derrota possível politicagem. “Uma pena a corrupção existir até nos bumbás”, disse uma seguidora. “Parabéns, mana. Infelizmente tudo tem política, acredite em você sempre”, completou outra.

Hoje (27), um dia após a coroação, o Garantido publicou uma imagem parabenizando Mayra. E alguns seguidores lembraram que ela poderia ser item do bumbá.

 

Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido

Candidata no Garantido, Mayra tinha fundadas esperanças de se tornar item…

 

 

Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido

… perdeu e teve humildade de agradecer aos que a apoiaram…

Miss Brasil foi rejeitada três vezes no Garantido

… e só agora encontrou reconhecimento do bumbá pelo qual torce, mas sem conseguir se tornar item

“Era para ela estar no cargo de Rainha. Mas Deus tinha algo maior na vida dela”, disse uma torcedora do vermelho. Em seguida, outra fã da miss responde à publicação dizendo que a “coroa de penas não coube para a coroa de diamantes caber”.

Conheça mais a mulher mais bonita do Brasil

Mayra tem 26 anos e é formada em Jornalismo pela Uninorte. Em Manaus apresenta o programa Dulcila em Revista e é a segunda amazonense a representar o Brasil no Miss Universo.

A outra foi Terezinha Morango, em 1957. Ela também se saiu muito bem no Miss Universo. Ficou em segundo lugar porque os jurados acharam que tinha as coxas muito grossas.

Veja, abaixo, os vídeos em que ela conquista os títulos de Miss Amazonas e Miss Brasil:[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/27190334/miss-am…2.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/27190413/miss-br3…1.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *