Postos de combustíveis são reabastecidos após ordem judicial, diz Sindicam

Foto: Reprodução

Alguns postos de combustíveis começaram a ser reabastecidos desde a madrugada deste sábado (26) em Manaus.  Manifestantes que impediam a saída de caminhões tanque em uma distribuidora, começaram a se retirar do local, após receberem uma ordem judicial, na noite de sexta (25). Ainda ontem, a prefeitura decretou estado de emergência por conta da falta de combustíveis, em decorrência da paralisação.

Luiz Felipe Moura que é presidente do Sindicato dos Combustíveis (Sindicam), disse que a situação começa a ser resolvida. “Já passei em alguns postos e já estão tendo abastecimento. Logo mais, todos estarão com combustíveis’.

Leia também:De 113 postos de combustível fiscalizados, dois foram autuados por preço abusivo pelo Procon

Foto: Arquivo Pessoal

A ordem foi entregue por uma oficial da Justiça Federal, que esteve no local acompanhada por agentes da força de segurança do Estado, além do Manaustrans e Detran-AM. Os primeiros caminhões tanque saíram do local, ainda de noite de sexta, para abastecer empresas do transporte coletivo.

Manaustrans

Segundo o Manaustrans, a movimentação de caminhões tanque em direção às refinarias foi intensa na madrugada deste sábado (26).

Não houve obstrução de vias. Na estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, e na rua Rio Quixito, na Vila Buriti, que dá acesso à refinaria Isaac Sabbá, o tráfego foi normal. Não foram registrados bloqueios nem manifestantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *