PMs prendem homem foragido do Pará com 22kg de maconha

PMs da Força Tática prenderam suspeito no Santa Inês que era foragido do Pará e tinha 22 kg de maconha em casa. Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática, na viatura 6761, por volta de 22h de sexta-feira (25), detiveram um foragido armazenando drogas na zona Norte. Foi detido Vitor Tony de Lima Araújo, que depois se constatou que usava nome falso e era o procurado Andreo Tony de Lima Araújo.

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento no bairro Santa Inês, eles avistaram o homem em atitude suspeita em um veículo Chevrolet Sonic, placas OAL 0878, e realizaram abordagem.

O condutor estava demonstrando bastante nervosismo e se identificou como Vitor, apresentando um RG, no qual a equipe percebeu que ser falsa.

Nome falso

Ao ser indagado sobre seu verdadeiro nome, o indivíduo confessou ser Andreo e afirmou ser foragido do sistema prisional do Estado do Pará.

Ao ser questionado onde residia e se no local existia algum material ilícito, o mesmo informou que sua residência era na rua Acácia Vermelha, Parque das Garças, Águas Claras, bairro Cidade Nova e que havia entorpecentes.

A equipe foi à casa, onde encontrou 22 tabletes de substâncias entorpecentes possivelmente maconha skunk, certidão e RG falsos. O foragido foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *